Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea-PB promove ciclo de palestras sobre Gestão Energética Municipal

Nos meses de setembro, outubro e novembro, o Crea-PB, em parceria com o IFPB-João Pessoa e o Comitê de Energia Renovável do Semiárido, promovem em sete cidades do Estado o ciclo de palestras “A importância da ART no serviço público e a gestão energética municipal”. O professor do IFPB, engenheiro eletricista Walmeran Trindade Júnior será o palestrante que trará à tona o debate, que tem como público alvo profissionais e estudantes da área tecnológica, gestores municipais, servidores técnicos da área e entidades da sociedade civil.

As palestras acontecerão nas cidades em que o Crea-PB tem inspetoria: Guarabira, Campina Grande, Sousa, Cajazeiras, Patos e Pombal (veja programação abaixo).  O objetivo da parceria entre as entidades para promoção do evento, que é gratuito, é promover a difusão tecnológica da geração distribuída de eletricidade através do uso da tecnologia solar fotovoltaica e da mini-eólica, a ampliação do conhecimento sobre energia renovável e o estímulo à gestão pública municipal para adoção de uma cultura de gestão energética.

A programação terá início no dia 19 deste mês, em Guarabira, onde a palestra ocorrerá na inspetoria do Crea-PB na cidade, e será encerrada no dia 8 de novembro, na UFCG, em Pombal. Maiores informações podem ser obtidas através do número (83) 3533-2525.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online