Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea-PB realiza 1º seminário de 2024 das conselheiras e conselheiros

Nos dias 7 e 8 de março de 2024, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) realizou o primeiro seminário do ano destinado às conselheiras e conselheiros da instituição. O evento, que ocorreu em hotel na praia de Cabo Branco, teve como objetivo principal promover a atualização profissional e o debate sobre temas relevantes para as áreas da engenharia, agronomia e geociências.

Com uma programação abrangente e dinâmica, o seminário contou com a participação de renomados profissionais e especialistas, que compartilharam seus conhecimentos e experiências com os participantes. Foram abordados temas como as tendências tecnológicas na engenharia, a ética profissional, a legislação vigente e os desafios enfrentados pelos profissionais da área.

Além das palestras e debates, o evento também proporcionou momentos de networking e integração entre os participantes, fortalecendo os laços de colaboração e solidariedade entre os profissionais do setor. A presença massiva das conselheiras e conselheiros demonstrou o comprometimento da categoria com a busca constante pela excelência profissional e pelo aprimoramento contínuo.

Para o presidente do Crea-PB, Renan Azevedo, o seminário foi uma oportunidade ímpar para os profissionais renovar seus conhecimentos e se atualizarem sobre as novidades do setor. Ele destacou ainda a importância de eventos como esse para o fortalecimento da categoria e para o desenvolvimento sustentável da engenharia, agronomia e geociências na Paraíba.

Com o sucesso do 1º seminário do ano, o Crea-PB reafirma seu compromisso com a valorização e o desenvolvimento dos profissionais da área, promovendo eventos que contribuam para a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online