Ouvidoria

Crea-PB realiza fiscalização em conjunto com SECOB

Na tarde da última segunda-feira, 18, visando a saúde e segurança de trabalhadores e sociedade, a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) realizou inspeções em conjunto com a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Campina Grande (SECOB) na demolição de casas para ampliação do Parque do Povo. O secretário de obras de Campina Grande, Joab Machado; a Defesa Civil; e a Energisa também estiveram presentes.

Nas fiscalizações, são verificadas a segurança, a presença de profissionais habilitados em construções e se as Anotações de Responsabilidade Técnicas (ART’s) foram emitidas. Entre as ART’S verificadas, os inspetores de Campina Grande solicitaram as ART’S dos responsáveis pelas demolições das casas para ampliação do Parque do Povo.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online