Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea PB realiza homenagem na sede da inspetoria na cidade de Guarabira

O prédio agora leva o nome do Eng. Civ. Zenóbio Toscano de Oliveira, um profissional de grande importância para a cidade de Guarabira. 

Nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, aconteceu uma solenidade para o descerramento de placa em homenagem ao Eng. Civ. Zenóbio Toscano de Oliveira. A iniciativa foi votada com unanimidade no Plenário do Crea PB, que reconheceu a importância de marcar o nome desse profissional, visto a sua trajetória no município de Guarabira-PB. 

A família do homenageado e representantes do Conselho estiveram na ocasião, com a presença da ex-prefeita e viúva de Zenóbio Toscano, Léa Toscano, e de seus filhos, o Eng. Civ. Thiago Toscano e a Deputada Estadual Camila Toscano, o Presidente do Crea PB, o Eng. Civ. Hugo Paiva, a 1ª vice-presidente, a Engª Civ. Carmem Eleonôra Amorim e a 1ª Secretária, a Engª Eletric. Gláucia Pereira. Autoridades locais também marcaram presença, como o Prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo de Lima, o Vereador de Guarabira, Júnior Ferreira e o Secretário de Infraestrutura do município e Inspetor Chefe da Inspetoria de Guarabira, o Eng. Civ. Murilo Filho.

A manhã trouxe muitas recordações, mãe e filha se emocionaram ao lembrar do Eng. Civ. Zenóbio Toscano. “Meu pai foi um visionário, um homem com um pensamento muito moderno voltado para o crescimento de Guarabira, fico feliz em poder presenciar esse reconhecimento voltado para o trabalho dele, principalmente na área da engenharia”, disse Camila. 

O homenageado foi um dos responsáveis pela sede que o Crea PB possui em Guarabira, que antes operava em uma sala comercial, sem o suporte necessário para o seu funcionamento. “Nada mais justo do que reiterar a importância desse profissional, tanto pela sua atuação como gestor na época de prefeito, quanto pelo trabalho desenvolvido como engenheiro”, disse Hugo Paiva. 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online