Crea-PB realiza inspeção de plantios e comércio de agrotóxicos em Jurú

Na semana passada, visando a saúde e segurança de trabalhadores e sociedade, a fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) realizou inspeções em Jurú, visando plantios e comércio de agrotóxicos.

Entre 23/01 e 26/01, o agente fiscal José Emídio fiscalizou produtos voltados à área agronômica e seu uso.

Na fiscalização, é verificada a qualidade dos produtos apresentados no local, se profissionais habilitados ao manejo do produto estiveram presentes em seu manejo e se as Anotações de Responsabilidade Técnicas (ART’s) foram emitidas.

A presença do Crea-PB em plantios reforça o compromisso do Conselho com a segurança, qualidade e valorização dos profissionais da engenharia e agronomia.