Crea-PB realiza reunião com entidades de classe

Em sua agenda institucional, o presidente eleito do Crea-PB para o triênio 2024-2026, eng. Minas Renan Azevedo, realizou na última quarta-feira, 5, uma reunião com entidades de classes, na sede do Crea-PB. Na ocasião, o gestor se apresentou aos representantes das entidades e discutiu pautas de interesses mútuos.

Na reunião, o presidente e os representantes das entidades de classe tiveram como pautas: o alinhamento das ações com a nova presidência do Crea-PB, o fortalecimento das entidades e o enrijecimento da relação entre as entidades e a nova presidência do Conselho.

Estiveram presentes o presidente do Clube de Engenharia, Adilson Pontes; Sindicato dos Engenheiros da Paraíba, Kátia Diniz; Associação de Engenheiros Agrônomos da Paraíba, Roberto Raposo e Anderson Fontes; Associação dos Engenheiros de Minas do Estado da Paraíba, Iure Aquino; Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas, Seção Paraíba, Martinho Souza; Associação de Engenharia de Segurança do Trabalho da Paraíba, Fábio Silva; Associação Paraibana dos Engenheiros Ambientais, Walderley Diniz; e Associação Brasileira de Engenharia Mecânica e Industrial, Seção Paraíba; Julio Filho.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma a importância do relacionamento com as entidades de classe para o Conselho e a importância de fortalecer estes laços.