Crea-PB realiza reunião n.º 07/2024 da Comissão Permanente de Educação e Atribuição Profissional

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) realizou na última terça-feira (09), a reunião n.º 07/2024 da comissão permanente de educação e atribuição profissional (CEAP), que ocorreu na sede do Conselho e contou com a presença dos conselheiros membros de modo hibrido.

A reunião da CEAP é realizada mensalmente nas segundas terças de cada mês após e tem por finalidade auxiliar o Plenário do Crea no desenvolvimento de atividades contínuas relacionadas a um tema específico de caráter legal, técnico ou administrativo, sendo composta por, no mínimo, três conselheiros regionais, eleitos pelo Plenário do Crea e igual número de suplentes eleitos entre os conselheiros regionais titulares, sendo permitida uma única reeleição.

Ao longo da reunião, os conselheiros apreciaram 2 processos de atribuição profissional e 3 processos de cadastramentos de cursos oriundos de instituições de ensino superior.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.