Crea-PB realiza reunião plenária na cidade de Patos

Nossa reunião plenária chegou ao sertão!

Como forma de interiorizar as ações do Conselho Regional, a diretoria do Crea-PB aprovou e realizou, na última segunda-feira, 9, a Sessão Plenária Nº 728 na cidade de Patos.

O objetivo da ação é aproximar o conselho dos profissionais, das instituições de ensino, da governança municipal e principalmente da sociedade em todo o Estado.

A plenária itinerante será realizada nas demais cidades onde o Crea tem inspetoria instalada.

Em Patos, a plenária contou com a participação de conselheiros de forma presencial e online garantindo assim o quórum necessário para a realização da reunião.

Participaram da plenária o vice prefeito eng. agr. Jacob Souto e o secretário de infraestrutura eng. civ. José de Bonfim Júnior. Na ocasião os convidados agradeceram a direção do Crea-PB por trazer a plenária para o Sertão, além dela ser transmitida pelo canal do YouTube do Crea-PB.

Durante a sessão, dentro das comemorações do Outubro Rosa, a Gerente Executiva de Equidade de Gênero do Estado da Paraíba, Joyce Conceição Borges ministrou palestra sobre violência contra a mulher e equidade de gênero.

Aprovada a nominação de “Eng eletr. Telmo da Silva Araújo” para o auditório da Inspetoria de Crea-PB em Campina Grande.

Presentes além dos conselheiros e autoridades municipais os inspetores do Crea-PB de Patos e Campina Grande eng. civ. Antônio Alves de Lima Júnior e eng. civ. Camilo Farias.