Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea PB realiza Seminário de Fiscalização em João Pessoa

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), irá realizar nos dias 29 a 31 de março, no auditório da sede em João Pessoa, o Seminário de Fiscalização voltado para os agentes fiscais, agentes administrativos de apoio, presidente, diretores e coordenadores de Câmaras Especializadas.

Realizado anualmente, o evento reúne os agentes fiscais de todo o Estado para um treinamento voltado ao aprimoramento de suas atividades, compartilhamento de experiências e uniformização de procedimentos.

Coordenado pela gerência de Fiscalização do Crea-PB, o Seminário terá uma programação variada, com palestras relacionadas às áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Civil e Ambiental.

“Vai ser um momento de grande aprendizado, será o primeiro de três seminários que iremos promover ao longo de 2023 para nossos servidores a fim de qualificá-los ainda mais na atuação dos mesmos em suas atividades de fiscalização das modalidades profissionais vinculados ao sistema Confea/Crea”, disse o Gerente de Fiscalização do Crea PB, Eng. Agrônomo, Raimundo Nonato.

O presidente do do Crea-PB, Eng. Civil Hugo Paiva destacou a importância deste momento para a consolidação de um modelo educativo de fiscalização em toda a Paraíba.

“A fiscalização é a atividade fim do Sistema CONFEA/CREA. Dada sua importância para a qualidade dos serviços prestados e para a segurança da sociedade, há que ser também uma fiscalização preventiva, educativa e voltada para o desenvolvimento sustentável. Por isso, o CREA/PB investe na capacitação de seus Agentes Fiscais, buscando construir um modelo de fiscalização positivo e cada vez mais aprimorado”, disse.  

O presidente reforçou ainda que, todo o efetivo de agentes fiscais recebeu equipamentos de segurança de trabalho como coletes, capacetes, botas e que durante o seminário, serão entregues novas viaturas e equipamentos tecnológicos como tablets e smartphones novos.

Crea PB Comunica: Tendo em vista a participação dos fiscais do interior no Seminário, o Crea PB avisa que as inspetorias de Patos, Cajazeiras e Sousa estarão fechadas do dia 29 ao dia 31 de março, retornando suas atividades na próxima segunda-feira 3 de abril. 

Nesse período, as demandas poderão ser resolvidas por meio do chat online no site do Crea PB ou pelos telefones das inspetorias de Itaporanga (3451-2181) , Campina Grande (3341-1684), Guarabira (3271-1278) e a sede João Pessoa (3533-2500) que funcionarão normalmente.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online