Crea-PB realiza seminário de gestão em fiscalização

A Inspetoria de Campina Grande, é o palco do Seminário de Gestão em Fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB). Realizado entre os dias 15 e 17 de maio, o evento reuniu os agentes fiscais das inspetorias do Conselho para um treinamento voltado ao aprimoramento de suas atividades, compartilhamento de experiências e uniformização de procedimentos.

O presidente do Crea-PB, Eng. Minas Renan Azevedo, e o gerente de fiscalização, Antônio César estiveram marcaram presença na abertura do evento.

O Seminário, que tem uma programação rica e diversificada nas diversas áreas da engenharia, foi coordenado pela gerência de fiscalização do Crea-PB, refletindo o compromisso do Conselho em fornecer as ferramentas necessárias para que os fiscais estejam sempre atualizados e capacitados.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.