Crea-PB realiza Sessão Plenária nº 733

Na última segunda-feira (18), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PB) realizou a Sessão Plenária de n.º 733, em sua sede em João Pessoa. Sessão também contou com palestra do eng. agric. Salomão Medeiros.

Durante a sessão, o doutor em recursos hídricos e ambientais pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), pesquisador titular do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e ex-diretor do Instituto Nacional do Semiárido (INSA), eng. agric. Salomão Medeiros ministrou palestra sobre os serviços do Polo de Inovação do IFPB.

A palestra fez parte de uma iniciativa do presidente Renan Azevedo que visa aproximar os conselheiros de interesses gerais.

As sessões plenárias do Crea-PB agora contam com novo modelo de transmissão das plenárias. Pelo canal TV CREA-PB, no YouTube, profissionais contam com recursos avançados de áudio e vídeo para acompanhar de perto as decisões e pautas mais importantes de sua categoria.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.