CER-PB realiza sorteio da ordem dos canditatos na cédula eleitoral das Eleições Gerais 2023

A Comissão Eleitoral Regional da Paraíba (CER-PB) recebeu na tarde da última quarta-feira, 13, os candidatos à presidência do Crea-PB e a diretores da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea e seus respectivos representantes para realizar o sorteio da ordem em que os nomes constarão na cédula eleitoral eletrônica, em cumprimento a Deliberação 22/2023 da Comissão Eleitoral Federal (CEF).

Na ocasião estiveram presentes o coordenador da CER-PB Martinho Nobre, os candidatos: Renan Azevedo, Higo Braga, Paulo Vieira, Virgínia Barroca, o Adv. Antônio de Pádua Pereira de Melo Junior, procurador dos candidatos: Hugo Paiva, Ledson Leitão, Felipe Gadelha e Ariosvaldo e o Adv. Adair Borges Coutinho Neto, procurador do candidato Orlando Gomes.

Cada candidato ou representante sorteou um número que representa a ordem em que seu nome aparecerá na cédula eleitoral eletrônica.

Após o sorteio, ficou definido que os candidatos à presidência do Crea-PB aparecerão na seguinte disposição na cédula:

Primeiro: Eng. de Minas Renan Guimarães Azevedo

Segundo: Eng. Civ. Higo Braga da Silva

Terceiro: Eng. Civ. Hugo Barbosa de Paiva Júnior

A lista dos candidatos a Diretor Geral da Mútua-PB ficou assim:

Primeiro: Eng. Civ. Ledson Leitão Batista

Segundo: Eng. Civ. Paulo Laércio Vieira

Já a ordem dos candidatos a Diretor Administrativo da Mútua ficou definida desta forma:

Primeiro: Eng. Civ. Felipe Queiroga Gadelha

Segundo: Engª. Civ. Virgínia Odete Cruz Barroca

Para Diretor Financeiro da Mútua a ordem é:

Primeiro: Eng. Mec. José Ariosvaldo Alves da Silva