Crea-PB realiza treinamento de inspeção anual de elevadores

Na manhã da última terça-feira (09), a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) participou, em João Pessoa, de um treinamento abordando inspeção anual de elevadores. O gerente de fiscalização do Crea-PB, eng. civ. Antônio César marcou presença na abertura do treinamento.

O evento realizado em colaboração com a Associação Brasileira das Empresas de Elevadores (ABEEL) contou com apresentações da diretora regional da instituição, adm. Syrlei Feitosa e do seu presidente, eng. mec. Marcelo Braga.

Além dos palestrantes, o Conselho também contou com a participação especial de um membro do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, representantes do Crea-RN e do conselheiro da câmara de elétrica do Crea-PB, eng. eletric. Sabiniano Neto.

A proposta do treinamento partiu do interesse em discutir o assunto o tema em conjunto com o time de fiscais do Crea-PB. Representando um marco para o início de um novo momento no setor de elevadores estadual.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.