Crea-PB recebe representantes das entidades de classes que compõem o conselho

Na manhã desta sexta-feira, 20, o presidente do Crea-PB Eng. Civil Hugo Paiva, recebeu no plenário da instituição, os representantes de todas as entidades de classe que compõem o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba, que são: Senge-PB, CEP-PB, AEA-PB, APEAMB, ASSEMPB, Ibape-PB, AEST-PB e ABEE-PB.

Na ocasião, foi apresentado o balanço da situação atual do Crea-PB, tratadas questões sobre a composição do plenário  do Conselho e das Comissões permanentes para o exercício 2023, além de pautas que reforçam a importância do planejamento das ações do Crea-PB, bem como da participação ativa das entidades.

O presidente da AEA-PB, o Eng. Agronômo Roberto Wagner, falou sobre a importância do fortalecimento da relação das entidades com o Crea-PB.

“Se o nosso presidente está dizendo que quer o apoio e a participação das entidades, a gente tem que tomar posse disso e contribuir com a gestão atual para a melhoria da atuação do conselho. A importância da composição da diretoria é de uma responsabilidade enorme e precisamos esquecer os interesses individuais e focar no Conselho para dar a visibilidade que ele merece”, disse o engenheiro.

Para o Eng. Civil Hugo Paiva, presidente do Crea-PB, na atual gestão, as entidades terão a visibilidade que merecem e precisam para crescer e se fortalecer.

“As portas do Crea-PB estão abertas para as entidades, vamos dar o reconhecimento que eles merecem por se empenharem tanto na resolução de problemas dos profissionais que compõem nosso Conselho. Vamos trabalhar de mãos dadas e seguindo o planejamento plurianual que foi feito pela primeira vez na história do Crea-PB e que norteia o caminho para o crescimento das ações da instituição”.

Participaram da reunião os seguintes profissionais representando as entidades: Eng. Civil Ledson Leitão – Senge/PB; Eng. Civil Vital Lins – CEP/PB; Eng. Agrônomo Roberto Wagner – AEA/PB; Engª. Amb/Seg.Trab Kátia Lemos – APEAMB; Eng. Minas José Walter – ASSEM/PB; Engª Civil Veriane Vieira – Ibape/PB; Eng. Civil Fabio Fernandes – AEST/PB; Eng. Eletricista Martinho Nobre – ABEE/PB.