CREA-PB recebe representantes do Unipê em visita institucional

O CREA-PB recebeu na tarde desta terça-feira (17) a visita de representantes do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), nas pessoas de Rodrigo Almeida, coordenador do curso de Engenharia Civil, e Dionísio Mendes, diretor de Recursos Humanos da instituição. Em pauta, o cadastramento do curso de Engenharia Civil no Conselho, e ainda medidas que estão sendo implantadas para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino na graduação, além de projeções de parcerias entre as duas instituições.

Para Giucélia Figueiredo, presidente do CREA-PB, o Unipê já faz parte do Conselho, tendo assento no Plenário do Regional desde 2011. A engenheira considera que a parceria e interlocução com as instituições de ensino que ofertam cursos das áreas tecnológicas faz-se necessário, já que o CREA é responsável pelo cadastramento e registro dos profissionais que exercerão as atividades do setor, que é essencial para o desenvolvimento do estado.