Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea-PB reforça cooperação institucional com SRTE-PB

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PB) e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba (SRTE-PB) realizaram uma reunião, na manhã desta segunda-feira (26/02), para reforçar sua parceria institucional. O presidente do Crea-PB, Renan Guimarães de Azevedo, foi recebido pelo Superintendente Regional do Trabalho, Paulo Marcelo, para discutir a formalização da cooperação institucional.

A reunião também teve a participação da 1ª secretária do Crea-PB e conselheira, Kátia Diniz; da conselheira, Elaine Christina; do conselheiro, Walderley Diniz; do superintendente regional do trabalho substituto, Abílio Sérgio; e os auditores fiscais Ana Mércia, José Ribamar e Carlos Emanuel.

As entidades abordaram ações em conjunto para alinhamento de ações e fortalecimento dos órgãos. O tema Abril Verde foi a principal pauta abordada na reunião.

O presidente do Crea-PB destaca a importância de ter o SRTE-PB como parceiro. “ A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba é o protetor dos trabalhadores e o Crea é responsável pela atribuição profissional, então, é extremamente importante que andemos paralelamente e em concordância com as necessidades do SRTE-PB e, consequentemente, da sociedade”, concluiu.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online