Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Engª. Civil Carmem Eleonôra Amorim assume presidência do Crea-PB

A 1ª vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba, Eng. Civil, Carmem Eleonôra Amorim assumiu na quarta-feira, 16 de agosto, o cargo de presidente, substituindo o Eng. Civil Hugo Paiva, que estará licenciado para o pleito eleitoral do Sistema Confea/Crea e Mútua.

“É uma honra poder contribuir com o meu Conselho substituindo um líder formidável que tem feito, junto com sua equipe, uma gestão exemplar.”

Carmem é Engenheira civil, advogada, arquiteta e urbanista. Pós-graduada e/ou especialista em planejamento de transportes, gerência de projetos, cerimonial público, etiqueta social, negociações internacionais, planejamento estratégico, assessoria parlamentar e direito internacional. 

Exerceu atividade profissional em diversas instituições públicas e privadas onde ocupou cargo de diretora, gerente, consultora e assessora nas áreas de Engenharia, Gestão Pública e Privada, Planejamento Habitacional, Urbano e Municipal, Planejamento Estratégico, Cerimonial Público, Gerência de Projetos, Relações Institucionais, Assuntos Parlamentares e Internacionais.

Seu compromisso e expertise certamente serão pilares fundamentais para continuar elevando os padrões da nossa área.

Parabenizamos Carmem Eleonôra Amorim, por essa nova jornada e temos a certeza de que sua liderança continuará impulsionando o Crea-PB a alcançar patamares cada vez mais elevados. Juntos construiremos um futuro mais sólido para a engenharia, agronomia e geociências em nosso Estado. 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online