Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea-PB visita sede da Mútua Nacional

Na última terça-feira (23), em viagem para participação da 1ª sessão plenária do Confea, o presidente do Crea-PB, Renan Azevedo, realizou uma visita de cortesia à sede da Mútua Nacional, em Brasília.  A reunião com a diretoria executiva teve como objetivo alinhar metas e fortalecer a colaboração entre as instituições, promovendo benefícios para ambas.

“A Mútua é muito importante, é a nossa Caixa de benefícios e de assistência, e precisamos mostrar que o Crea está realmente de mãos dadas com a Mútua. Viemos aqui para demonstrar o interesse em firmar grandes parcerias de projetos para aplicar na Paraíba, sendo necessária a parceria da Mútua na realização dessas ações. A nossa Caixa de Assistência tem muito a contribuir e a nos ajudar”, afirmou o presidente do Crea-PB.

Entre as demais autoridades do encontro estavam o presidente da Mútua Nacional, Francisco Almeida; a diretora administrativa, Giucélia Figueiredo; o diretor de benefícios, Carlos Vilhena; o diretor financeiro, Arício Resende; e o diretor de tecnologia, Waldir Duarte. O gerente jurídico do Crea-PB, Thiago Patriota, também representou o Conselho ao lado de Renan. 

Renan é o primeiro presidente da nova gestão a marcar presença na sede da Caixa de Assistência.

“A Mútua é a caixa de assistência e acolhimento do Sistema e tem o papel de cuidar da parte social e de capacitação. Nos colocamos à disposição para construir essa ligação entre Crea e Mútua, a qual é muito importante para os profissionais”, frisou o presidente Francisco Almeida em agradecimento à visita de Renan Azevedo, em nome da Direx.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online