Crea-PB visita TCE-PB para fortalecer parceria em prol da valorização profissional

Nesta sexta-feira,12, o presidente eleito do Crea-PB para o triênio 2024-2026, eng. Minas Renan Azevedo, realizou uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Nominando Diniz, para debater pautas de interesse mútuo.

Na visita, o presidente acompanhado do gerente Jurídico do Crea-PB, Thiago Cartaxo, do Chefe de Comunicação do Crea-PB, Manoel Nóbrega Netto e se reuniu também com os auditores do controle externo, Fábio Guerra, Júlio Uchoa e Rodrigo Galvão.

A reunião teve como pautas: a cooperação do Tribunal de Contas da Paraíba com o Conselho na luta pela valorização salarial dos profissionais, a apresentação do sistema de georreferenciamento do TCE-PB visando compartilhá-lo com o Conselho para a fiscalização de obras públicas e a reafirmação do convênio entre Crea e TCE-PB para melhorar a atuação fiscalizadora e a correta aplicação dos recursos públicos.

“O TCE será de importância crucial para o Conselho na luta pela valorização salarial nesta nova gestão”, declarou o presidente do Crea-PB.