Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Curso de Qualidade de Energia Elétrica reúne profissionais no Senge

 

 

Teve início nesta semana o Curso de Qualidade de Energia Elétrica (QEE), uma atividade da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas Seção Paraíba (ABEE-PB) com apoio do Crea-PB, Sindicato dos Engenheiros da Paraíba (Senge-PB) e da Caixa de Assistência – Mútua.

Com duração de seis dias, encerrando neste sábado, 30, o curso está sendo ministrado pelo engenheiro eletricista Amilcar de Figueiredo Dornelas, especialista em Eletrotécnica e Eletrônica. Participam engenheiros eletricistas, tecnólogos em eletricidade e eletrotécnicos, todos devidamente registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB).

Na oportunidade estão sendo repassados conhecimentos sobre os novos conceitos, além da preocupações dos profissionais da área sobre a qualidade da energia elétrica quando da concepção do projeto, a sua utilização e manutenção, aspectos técnicos e a utilização dos modernos Analizadores de Qualidade de Energia, e operação dos Softwares utilizados em diagnósticos das instalações elétricas de grande porte.

Na conclusão será entregue o Certificado de Conclusão e uma cópia da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) do instrutor pelo serviço prestado.

Dani Rabelo (Ascom/Crea-PB)

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online