Diálogos da Engenharia pela Paraíba: Lucélio Cartaxo cancela sua participação nesta quarta (3)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba e as Entidades das Classe profissionais promovem, nesta semana de eleição, rodadas de diálogo com os candidatos ao governo do Estado. Denominados de “Diálogos da Engenharia pela Paraíba”, os eventos ocorrem no plenário do Crea-PB, em João Pessoa, no dias 1, 2 e 3 de outubro. Os cinco postulantes a governador foram convidados. São eles: Rama Dantas (PSTU), João Azevedo (PSB), Zé Maranhão (MDB), Tárcio Teixeira (PSOL) e Lucélio Cartaxo (PV).

Nesta quarta-feira (3), o Crea-PB recebe, às 15h, o candidato ao governo do Estado, João Azevedo. Devido à capacidade do Plenário do Conselho, haverá um limite de 60 participantes. Já o diálogo com o candidato Lucélio Cartaxo, que ocorreria às 18h, foi cancelado por sua coordenação de campanha devido à incompatibilidade de agenda. De acordo com a assessoria do candidato, “com a etapa final de campanha, as agendas de mobilização de rua se intensificaram, comprometendo a agenda pré-estabelecida. Desde o início da candidatura, Lucélio sempre se mostrou aberto ao diálogo com todas as categorias e segmentos. A candidatura do PV se compromete em receber do CREA-PB a carta-proposta da entidade para que as sugestões sejam incorporadas ao programa de governo. No segundo turno, o candidato também se coloca, desde já, à disposição para o encontro com a categoria”, afirmou.

Rama Dantas participou na segunda-feira (1),  já Zé Maranhão  cancelou sua participação, que aconteceria ontem (2), mas o Crea-PB e a assessoria do candidato estão buscando conciliar uma data para a entrega do documento redigido pelo Conselho e entidades de classe com propostas relacionadas à àrea tecnológica para o próximo triênio. A coordenação de campanha do candidato Tárcio Teixeira também suspendeu a sua particpação, que ocorreria nesta quarta-feira (3), às 16h.

Grazielle Uchôa/ Ascom Crea-PB