Eleição Crea-PB 2022: saiba quem pode votar

A eleição para a presidência do Crea-PB está se aproximando. Será no dia 23 de maio e, pela primeira vez na história do Conselho, será realizada on-line. Estarão aptos a votar todos os profissionais registrados e visados no Crea-PB, desde que estejam com a anuidade em dia na Paraíba, até o dia 22 de abril. Ou seja, quem estiver com a anuidade pendente deve regularizar a situação até esta data para exercer o direito ao voto.

Os profissionais poderão votar sem sair de casa, por meio de qualquer aparelho conectado à internet, como celular, computador ou tablet. Para isso, uma senha será enviada ao profissional por e-mail e SMS. Por isso, é importante que todos atualizem os seus cadastros.

A atualização cadastral é simples e rápida. Basta preencher o formulário que aparece ao acessar a área do profissional no sistema do Crea-PB, no endereço https://servicos-crea-pb.sitac.com.br/. Todos os profissionais devem participar, incluindo os técnicos de segurança do trabalho que forem registrados no Conselho, já que estes também têm direito a voto.