Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Eleições: Profissionais têm até 4 de maio para alterar local de votação

 

 

No próximo dia 4 de maio, encerra o prazo dos profissionais que desejam alterar o seu local de votação para as eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua, marcada para 03 de junho, das 8h às 19h. Na Paraíba, serão eleitos Presidente do Confea, Presidente do Crea, Diretores Geral e Administrativo da Mútua.  Os profissionais que não optarem pela transferência de local de votação, poderão participar do pleito normalmente nos locais correspondentes ao seu endereço cadastrado no Crea-PB.

Quem deseja fazer a modificação do local em que irá votar, deve acessar o Ambiente Profissional no site do Conselho e efetuar o seu login através do número de CPF e senha cadastrada (Clique Aqui). João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Pombal, Sousa, Itaporanga, Patos e Cajazeiras são domicílios eleitorais.

 Todo profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea é eleitor, independente da modalidade profissional. Considera-se em dia com suas obrigações, o profissional que não possua débitos perante o Sistema  até 30 dias antes do pleito.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODOS OS EDITAIS, ATAS E DELIBERAÇÕES DA COMISSÃO ELEITORAL REGIONAL. 

 

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online