Eleições do Sistema Confea/Crea 2024

Neste mês de julho, os profissionais do sistema Confea/Crea e Mútua terão a oportunidade de exercer seu direito ao voto e eleger seus novos representantes. As eleições são um momento crucial para reafirmar que o compromisso com a engenharia, a agronomia e as geociências será representado por profissionais capacitados e dedicados.

Eleições para Conselheiro Federal Titular e Suplente

No próximo dia 19 de julho, de forma online, acontecerão as eleições para Conselheiro Federal Titular e Suplente do sistema Confea/Crea.

Esta é uma oportunidade ímpar para escolher aqueles que representarão a Paraíba no cenário nacional, defendendo pautas e trabalhando pelo avanço da nossa profissão. O Conselheiro Federal tem a missão de participar das decisões mais importantes do Sistema Confea/Crea, influenciando diretamente nas políticas e diretrizes que impactam nosso cotidiano profissional.

Eleições para Inspetores

No mesmo dia, 19 de julho, de forma presencial em cada inspetoria do Crea-PB no interior da Paraíba, ocorrerão as eleições para inspetores.

Os inspetores têm um papel vital na fiscalização e na promoção da ética e da qualidade dos serviços prestados por nossos profissionais. Sua participação nas eleições é essencial para garantir que tenhamos representantes comprometidos com a integridade e o desenvolvimento da nossa profissão.

PARTCIPE DAS ELEIÇÕES

Escolher seus representantes é fundamental e contribui para o futuro de todos os profissionais do sistema Confea/Crea/Mútua sendo uma demonstração de engajamento e responsabilidade com a classe profissional.