Em CG, Crea-PB e CreaJr-PB participam do I Seminário Regional de Mineração

Nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22, aconteceu em Campina Grande o I Seminário Regional de Mineração, e o Crea-PB e o CreaJr-PB tiveram um espaço na programação do evento. As palestras sobre o Conselho foram ministradas pelo engenheiro Luiz Eduardo V. Chaves, que também é membro da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica, Metalúrgica, Química, Geologia e Minas (CEMQGEOMINAS), e o estudante de agronomia Felipe Sales.

N

Também participaram do evento os ex-conselheiros do Crea-PB Renan Guimarães Azevedo e Vicente de Paula Lucena de Oliveira, e ambos foram palestrantes do evento.

O I Seminário Regional de Mineração foi promovido pelo Centro Acadêmico de Mineração e pela Empresa Júnior de Mineração, com apoio da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). E entre os patrocinadores está o Crea-PB.

Mais fotos no Facebook: https://www.facebook.com/creapb

Dani Rabelo (Ascom/Crea-PB)