Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Em João Pessoa, Simpósio sobre Orçamento de Obras Públicas atrai dezenas de profissionais

 

As obras públicas estão cada vez mais na pauta de discussão do Brasil, especialmente pelo fato de o país ter se tornado um “canteiro de obras” após o anúncio de que sediaria a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016. Na tarde desta quarta-feira (2), no auditório da CINEP em João Pessoa, o CREA-PB recebeu os profissionais da área tecnológica para a realização do Simpósio sobre Orçamento de Obras Públicas, que foi ministrado por Paulo Vilela, presidente do IBEC nacional (Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos).

A presidente do CREA, Giucélia Figueiredo, fez a abertura do evento e ressaltou o esforço do Conselho em investir na educação continuada dos profissionais. A presidente afirmou: “esta é uma forma de contribuirmos para o desenvolvimento do nosso estado, atuando com uma agenda positiva de qualificação dos nossos profissionais”.

Além de participar da Palestra e dos debates, os mais de 100 profissionais presentes receberam gratuitamente materiais didáticos sobre o tema abordado no Simpósio, que acontecerá também na cidade de Campina Grande nesta quinta (3), das 14h às 18h no auditório do SENGE-PB.

 

 

 

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online