Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Engenheiras participam de evento em comemoração ao Dia da Mulher promovido pelo Crea-PB

O Programa Mulher do Crea-PB promoveu, nessa quinta-feira (10), um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no auditório do Sindicato dos Engenheiros da Paraíba (Senge-PB), em João Pessoa. Diversas engenheiras participaram da comemoração, que começou às 15h.

Por meio de uma parceria firmada entre a Mútua-PB e a Fiolaser, as mulheres presentes tiveram acesso a massagens relaxantes no corpo e nos pés, logo na chegada ao evento. Após isso, foi iniciada a palestra “De Gata Borralheira à Cinderela”, com a psicóloga Ana Nery. Em seguida, houve sorteio de brindes e lanche para todos os presentes.

 

O Programa Mulher da Paraíba foi o único no Brasil que optou por realizar um evento presencial para celebrar o dia da Mulher. “Todos os outros estados fizeram on-line. Quando me perguntaram por que presencial, eu respondi que nós estamos precisando desse contato, desse acolhimento, do olho no olho”, disse a coordenadora do programa, a engenheira civil Virgínia Barroca.

O evento contou com a participação da diretora da Mútua na Paraíba, Cândida Régis, e o presidente do Senge-PB, Ledson Leitão, que cedeu o espaço para a comemoração. Já a diretora nacional da Mútua, Giucélia Figueiredo, não pode participar por estar em viagem a Brasília, mas enviou uma mensagem por vídeo. “O mês de março é um mês de comemoração sim, mas também é um mês de dar um basta a toda violência contra a mulher”, comentou.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online