Ouvidoria

Engenheiros mecânicos reativam ABMEC/PB e convidam para Assembleia Geral Extraordinária

Primeira Reunião da Comissão realizada no Centro de Tecnologia da UFPB, no dia 20 de novembro, na qual estão presentes: José Leandro da Silva Neto, Paulo Henrique de Miranda Montenegro, Antônio de Mello Villar e Mauricio Timotheo de Souza.

Uma Comissão de Engenheiros Mecânicos está se organizando para reativar a Associação Brasileira dos Engenheiros Mecânicos – Seção Paraíba (ABMEC/PB). Para tanto, estão convocando e convidando os associados e os profissionais da modalidade no Estado para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 11 de dezembro de 2018.

De acordo com o engenheiro Maurício Timotheo de Souza, a primeira convocação da assembleia terá início às 18h, com 2/3 dos número de associados em condições de votar; e em segunda convocação, às 19h, para um quórum constituído com qualquer número de associados em condições de votar. A reunião ocorrerá no Plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba – CREA/PB, localizado na Av. Dom Pedro I, 809 – Centro, João Pessoa.

Entre os assuntos a serem pautados pela ABMEC/PB, estão a atual situação da Associação, a alteração do seu Estatuto Social, a eleição e posse de uma nova Diretoria, além de outros assuntos de interesse da categoria.

O membros que compõem a Comissão que está à frente dessas atividades são: José Leandro da Silva Neto, Mauricio Timotheo de Souza, Antônio de Mello Villar, Paulo Henrique de Miranda Montenegro, Julio Saraiva Torres, Salésio Aissa da Silva Rimar, José Dozema Guerra Medeiros, José Clementino de Sá Neto, Edvaldo Nunes da Silva Filho e Irenaldo Bezerra Cavalcante.

Para maiores informações: Mauricio Timotheo de Souza    (83) 9.9916-0014 Fone e Whatsapp, E-mail: mts-11@hotmail.com

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online