Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Equipe de gestão do Crea-PB promove encontros administrativos e reuniões nas inspetorias do interior do estado

Reforçando o compromisso com a busca contínua por uma engenharia de excelência, o presidente do Crea PB, Eng. Civ. Hugo Paiva, juntamente com a gerente administrativa, Sachenka Bandeira e o assessor técnico Venilton Ribeiro, têm percorrido as Inspetorias localizadas no sertão do estado, realizando reuniões administrativas e encontros com as equipes locais.

Na última terça-feira, 25, o presidente e sua equipe se reuniram na sede da inspetoria de Pombal onde receberam os chefes das inspetorias e os demais servidores das cidades que compõem a região do sertão: Pombal, Patos, Cajazeiras, Sousa e Itaporanga.

Além de fortalecer os laços entre a sede do Crea-PB e as equipes do interior, a ida ao sertão teve como objetivo principal alinhar informações de gestão, orientando os servidores quanto aos processos e procedimentos de toda parte administrativa do conselho, visando tornar cada vez mais ágil e eficiente o atendimento aos profissionais do sistema.

O Presidente Hugo Paiva destacou a importância desses encontros para o crescimento e desenvolvimento da engenharia no estado. “É fundamental estarmos próximos aos servidores que atuam em cada localidade, conhecendo suas realidades e ouvindo suas contribuições. Essa troca de experiências nos permite identificar oportunidades de aprimoramento e atuar de forma assertiva em prol da valorização da profissão e da qualidade dos serviços prestados”, afirmou o gestor.

Além do encontro em Pombal, a equipe visitou as demais inspetorias fazendo levantamento de demandas, principalmente no que diz respeito à parte estrutural, as necessidades físicas de cada local possibilitando assim a melhoria do ambiente de trabalho para todos.

“Estamos nessa jornada, passando em todas as inspetorias da região do sertão promovendo um diálogo mais próximo com os servidores, compreendendo suas necessidades, alinhando procedimentos administrativos para, assim, realizarmos ações voltadas para a melhoria do funcionamento das inspetorias tanto para os servidores quanto aos nossos profissionais”, comentou a gerente administrativa, Sachenka Bandeira.

Para a chefe da inspetoria de Patos, Sineide Lacerda, o encontro com todos os servidores do sertão foi de extrema importância, pois deu voz e vez a todos os colaboradores. “Tivemos nossos anseios e expectativas ouvidas pelos gestores e esperamos que esse diálogo seja cada vez mais presente. Recebemos orientações quanto aos processos administrativos e vamos colocar em prática no dia a dia em nossos atendimentos, melhorando assim os serviços oferecidos nas inspetorias”, disse a servidora.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online