Estande da Mútua tem movimentação intensa na ExpoSoea

Um espaço de mais de 200m² está destinado às atividades da Mútua na ExpoSoea, feira tecnológica que acontece simultaneamente à 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Maceió (AL), até essa sexta-feira (24).

Para homenagear o eng. eletricista José Chacon de Assis, falecido no último dia três de julho, a Mútua deu o nome do conselheiro federal ao seu auditório, localizado no estande da Caixa de Assistência na ExpoSoea. No ambiente estão sendo realizadas reuniões, atendimentos e, principalmente, tem sido um ponto de encontro dos participantes e de compartilhamento de experiências.

Atividades no estande

Além dos produtos, serviços e programas que a Mútua disponibiliza aos associados, estão presentes no estande, em Maceió, alguns dos parceiros, que incrementam as atividades no espaço.

De vários segmentos, como tecnologia, seguros, e-commerce, acessibilidade e cuidados com a saúde, as empresas parcerias da Mútua prestaram atendimento ao público do evento, passando informações sobre as oportunidades e soluções que as instituições oferecem aos profissionais do Sistema. Estão com a Mútua na 75ª Soea a Mongeral Aegon, a Argo Seguros, a Dynamus (Clube Mútua de Vantagens), o Instituto HandsFree, a Techno UP e a Plenos Tecnology.

TecnoPrev tem grande procura

O gerente de Previdência da Mútua, Rodrigo Castilho, que está à frente da equipe do setor que presta o atendimento na Soea sobre o TecnoPrev, acredita que alguns fatores levaram os profissionais a cada vez mais buscar a segurança e a estabilidade que o plano de previdência complementar oferece.

Cerca de 180 inscrições de novos participantes no plano da Mútua já foram feitas apenas nesses dois primeiros dias de Soea. “Isso é resultado de todo o trabalho de divulgação e conscientização sobre a importância da previdência complementar que a Mútua vem fazendo. Além disso, o momento e o cenário brasileiro reforçam a necessidade de uma previdência complementar e todas as vantagens e os benefícios que o TecnoPrev oferece, como a taxa zero de carregamento, também ampliaram a busca pelo plano”, destacou Castilho.

Uma equipe da Mongeral Aegon também atende aos interessados no plano e nas coberturas de risco adicionais oferecidas pela empresa.

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Rafael Leal e Dimmy Falcão