Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Ética Profissional é pauta em encontro dos Creas do Nordeste

A sociedade vem intensificando as ações em torno de mecanismos de controle e de fiscalização das atividades que interferem direta ou indiretamente em seu cotidiano e para a discussão profissão, profissional, estudantes, professores, entidades e sociedade buscam a melhoria dos procedimentos éticos.

Temas sobre ética no cotidiano dos Creas são debatidos no Encontro Regional de Coordenadores e Assessores das Comissões de Ética – ERCACE – Região Nordeste, que está sendo realizado em Recife-PE nos dias 3 e 4 de outubro de 2023.

Participando da reunião a presidente em exercício do Crea-PB eng. civ, Carmem Eleonôra Amorim que é ex-Coordenadora Nacional da Coordenadoria das Comissões de Ética dos Creas, o representante e assistente da Comissão de Ética deste regional, respectivamente Eng. Mec. Julio Torres e Renata Alves.

O objetivo do encontro é promover a padronização das ações de fiscalização, dos procedimentos e trâmites dos processos éticos disciplinares, além da integração e troca de experiências na região nordeste, visando auxiliar nas dificuldades que os regionais enfrentam na tramitação dos processos éticos disciplinares.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online