Festa da Luz é fiscalizada pelo Crea-PB

Na manhã desta quarta-feira (31), a fiscalização do Crea-PB vistoriou a estrutura da tradicional Festa da Luz, em Guarabira. As festividades, que irão ocorrer entre os dias 1, 2, 3 e 4 de fevereiro, contam com inspeções de atribuição exclusiva de profissionais e empresas de engenharia.

Os fiscais, Cleber Taurino dos Santos e Hilton José de Salles Carneiro, verificaram as Anotações de Responsabilidade Técnicas (ART’s) de montagem de estrutura metálica, aterramento, sonorização, iluminação, projeto de combate a incêndio e banheiros químicos.

A fiscalização orientativa realizada pelo Crea-PB surte efeitos e gestores, empresas e profissionais têm tido cada vez mais consciência sobre a importância da responsabilidade técnica.

Segundo os organizadores, a previsão é que mais de 50 mil pessoas visitem o parque nos dias de festa, por isso a importância do trabalho dos fiscais do Crea-PB, no sentido de prevenir possíveis riscos no local.

O evento anual fiscalizado pelo Crea-PB movimenta a economia local e o turismo guarabirense.