Fiscais participam de seminário, nesta sexta (22)

Nesta sexta-feira (22), a sede do Crea-PB recebeu todos os fiscais que atuam no estado para o II Seminário de Fiscalização 2017. O evento, que acontece periodicamente, tem o objetivo de aprimorar e uniformizar os procedimentos desse setor estratégico para o Conselho.

Na programação, foi inclusa a participação de outros setores, como Assessoria Jurídica e Técnica e Ouvidoria. Eles contribuíram com a atualização de alguns Normativos e o compartilhamento de experiências e atividades de interesse da Fiscalização. Também foi feito um balanço sobre o andamento do Prodafisc 2017 e das atividades da gerência e subgerência, além de terem sido apresentadas pelos fiscais as atividades mais relevantes desenvolvidas ao longo do ano nas regiões de sua jurisdição.

Ao abrir os trabalhos do Seminário, a presidente do Crea-PB, Giucélia Figueiredo, comentou sobre os resultados positivos que o setor vem apresentando. “Fizemos um projeto com objetivo de aumentar em 10% nosso rendimento. Até agora, tivemos um incremento de 35%”, comemorou Giucélia, que falou ainda da importância do evento para o aprimoramento da Fiscalização, “uma ferramenta estratégica e indispensável de gestão”.

O Seminário também contou com a participação do vice-presidente do Crea, Hugo Paiva, do conselheiro João Alberto Silveira, coordenador da Câmara de Agronomia, e do conselheiro Martinho Nobre, coordenador da Câmara de Engenharia Elétrica e da Coordenadoria de Câmaras de Eng. Elétrica do Confea. Na ocasião, Martinho destacou a importância da presença constante da Gerência de Fiscalização nas reuniões da Câmara, “levando as demandas e anseios dos fiscais, munindo o colegiado e qualificando as decisões”, disse o conselheiro, que aproveitou para parabenizar o novo presidente recém eleito, Antônio Carlos de Aragão, presente no evento, desejando sucesso na gestão. “E agradeço à presidente Giucélia e a todos os colaboradores do conselho que de alguma forma contribuíram para que atingíssemos todas as nossas metas”, concluiu.