Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Fiscalização do CREA-PB contribui com a qualidade e segurança na festa de emancipação política de Itaporanga

Na última segunda-feira, 8, a equipe de fiscais do Crea-PB realizou uma inspeção nas estruturas montadas na praça pública da cidade de Itaporanga onde aconteceu a tradicional festa de emancipação política do município.

A ação tem por finalidade contribuir para um evento mais seguro, pois, na fiscalização é verificada a qualidade das estruturas montadas no local, se existe profissionais habilitado para cada serviço prestado e se as Anotações de Responsabilidade Técnicas (ART’s) foram emitidas.

Os fiscais do CREA-PB inspecionaram cuidadosamente o palco principal, as barracas de alimentação, os sistemas elétricos, as estruturas temporárias e todas as demais instalações que serão utilizadas durante as comemorações. A verificação minuciosa buscou garantir a integridade física dos participantes e contribuir com a redução dos riscos de acidentes ou incidentes decorrentes de problemas estruturais.

“A nossa prioridade é assegurar que todos os equipamentos e estruturas montadas na praça pública estejam de acordo com as normas técnicas estabelecidas, garantindo assim a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos que participarão da festa de emancipação política de Itaporanga. Estamos atentos para que tudo transcorra de forma tranquila e segura”, comentou gerente de fiscalização do Crea-PB, Antônio César.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online