Gerente de Fiscalização do Crea-PB vai ao Acre compartilhar experiências

Nesta semana, o gerente de Fiscalização do Crea-PB, Antônio César, foi até o Acre para ministrar um treinamento para os servidores do setor de Fiscalização do Crea local. A convite do Regional acreano, o engenheiro civil abordou o uso do Sitac no desempenho da Fiscalização e compartilhou experiências e procedimentos utilizados no Estado da Paraíba.

Para Antônio César,  a experiência é válida tanto para o visitante como para os anfitriões, já que o setor busca aprimorar seus procedimentos continuamente. “Ao longo dos anos, temos feito esses intercâmbios sempre que possível, porque, além de repassarmos a experiência que nós temos, a partir do pioneirismo do nosso sistema corporativo 100% online e das boas práticas que utilizamos na Paraíba,  vamos aprendendo cada vez mais com a troca de experiências entre os Conselhos. Sempre temos algo a acrescentar para otimizar o nosso trabalho, e quem ganha com isso são os profissionais e a sociedade”, afirma o gerente.

Esta não foi a primeira vez que os Regionais da Paraíba e Acre dialogaram. Em abril deste ano, a gerente de Fiscalização do Crea-AC, engenheira agrônoma Aldenice Lima veio a João Pessoa para um intercâmbio de conhecimento, estratégias e procedimentos entre os setores dos dois Conselhos. Ela acompanhou o trabalho da Gerência dia a dia e participou de fiscalizações in loco na capital.