Gestão Crea-PB realiza diálogo com inspetores e servidores em Campina Grande

Na manhã desta sexta-feira, 1, a presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), engª civ. Carmem Eleonôra Amorim, realizou uma reunião de alinhamento de processos e procedimentos internos com os servidores da inspetoria de Campina Grande.

O encontro contou com a presença da presidente do Crea-PB, diretoras e inspetores, reforçando o compromisso da instituição com a excelência e a qualidade dos serviços prestados à sociedade, além da valorização do servidor do conselho que tiveram a oportunidade de apresentar sugestões e discutir melhorias para otimizar o atendimento aos profissionais da engenharia, agronomia e geociências da região, bem como aos cidadãos que dependem dos serviços oferecidos pela instituição.

A presidente engª. Civ. Carmem Eleonôra Amorim enfatizou a importância do alinhamento constante entre a administração e os servidores, destacando que a busca pela melhoria contínua é um dos pilares da instituição.

“Essa gestão preza pelo diálogo com todos, principalmente com nossos servidores a linha de frente deste conselho, por isso estaremos sempre ouvindo as sugestões e demandas a serem atendidas afim de propiciar um ambiente de trabalho mais respeitoso e ágil”, disse a gestora.

Além da presidente do CREA-PB, a reunião contou com a participação de diretoras e inspetores que atuam na região de Campina Grande. A presença dessas autoridades demonstra o comprometimento da gestão em promover a integração entre os diversos níveis da instituição, alinhando estratégias e metas para um trabalho conjunto mais eficaz.

A instituição continuará a promover encontros e ações que fortaleçam a parceria entre a administração e os servidores, contribuindo assim para o sucesso e a eficiência do Crea-PB e para o avanço da engenharia, agronomia e geociências na Paraíba.