Giucélia participa de reunião da Fisenge pelo Manifesto ” Compromisso pelo Desenvolvimento”

Presidentes do CREA e SENGE/PB participam de reunião da FISENGE (Federação Intersindical dos Sindicatos dos Engenheiros). O Conselho deliberativo da entidade debateu hoje (4) diversos assuntos de interesse da categoria. Para o Eng. Rubens Tadeu , presidente do SENGE , entre as deliberações, a mais importante foi a subscrição da FISENGE , representando os sindicatos , ao Manifesto ” Compromisso pelo Desenvolvimento”, que representa o esforço de diversas entidades da sociedade civil e do setor produtivo na mobilização em torno de uma agenda que construa a mais rápida transição para a retomada do desenvolvimento econômico e social em médio e longo prazo com sustentatibilidade ambiental .
Para a Presidente do CREA , Enga. Giucelia Figueiredo , é imprescindível mobilizar a vontade coletiva para viabilizar um modelo de desenvolvimento com valorização da produção e do trabalho . Para isso, é preciso promover mudanças , sobretudo no sentido de priorizar o setor produtivo e não o capital especulativo .