Ouvidoria

Giucélia prestigia Curso de Técnicas de Aterramento Elétrico

A ABEE-PB (Associação Brasileira de Engenharia Elétrica da Paraíba) promoveu na sede do CREA-PB durante toda esta semana o “Curso de Técnicas de Aterramento Elétrico”, que se encerra neste sábado com uma aula prática para aferição dos conhecimentos ministrados durante toda a parte teórica. O Engenheiro Amilcar Dornelas foi o spoilers who is tiffany dating now instrutor do curso.

Nesta quarta (20), a presidente do CREA-PB, Giucélia Figueiredo, aproveitou para prestigiar o evento e, além de parabenizar os presentes, reiterou o assault dating violence by occlusion seu apoio às demais entidades no sentido http://greatwesterntrees.co.uk/index.php?ha-dating-with-a-baby de promoverem dating a biexual eventos de cunho tecnológico para o aperfeiçoamento e valorização dos profissionais. Giucélia ressaltou ainda a gestão proativa que o Crea-PB vem desenvolvendo, identificando as live sex shows las vegas necessidades dos profissionais, na busca vs system singles buy de novos conhecimentos, bem como a convivência com novas tecnologias.

O presidente da ABEE-PB, Luiz Carlos de Oliveira, agradeceu o apoio dispensado pelo Crea, a Caixa de Assistência dos Profissionais, o SENGE e as Empresas que apoiaram o evento (MARCA e a Worldelétrica) e anunciou ainda programação de novos cursos, a exemplo do Curso de atualização de rush sailing greenwood web cam SPDA e outros em processo de estruturação para 2014.

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online