Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Gramado recebe 1,5 mil participantes no primeiro dia de 70ª Soea

Abertura oficial da 70ª SOEA feita pelo presidente do CONFEA, José Tadeu da Silva; o presidente do CREA-RS, Luís Capoani ; o presidente da MÚTUA, Claudio Calheiros, e o ex-ministro do STF, Ayres Britto.

Mais de 1,5 mil participantes chegaram ao Serra Park Centro de Feiras e Eventos de Gramado e realizaram o cadastramento, até domingo, para a 70ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), evento promovido pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e pelo Conselho Regional de Engenharia do Rio Grande do Sul (Crea-RS). Os credenciamentos continuarão em andamento até o último dia da programação. Até o encerramento das inscrições online, na semana passada, cerca de 2,4 mil pessoas haviam feito a inscrição.

O CREA da Paraíba conta com uma comitiva de 116 integrantes, formada por conselheiros, inspetores, ex-presidentes, profissionais convidados e funcionários, que estão trabalhando na infraestrutura e no estande do Conselho na ExpoSOEA.

Nesta segunda, ocorreu a cerimônia de abertura oficial do evento. Além de apresentações culturais, profissionais que prestaram serviços relevantes à nação e foram escolhidos a partir dos trabalhos da Comissão de Mérito,  foram homenageados com a medalha de mérito do sistema e inscritos no livro de mérito (in memorian). A presidente do CREA/PB, Giucélia Figueiredo, fez a entrega das homenagens a dois paraibanos: o professor e Eng. Químico Thompson Mariz e Maria do Socorro Montenegro (que recebeu a homenagem em nome do saudoso Eng. Mecânico Francisco Peregrino de Albuquerque Montenegro).

A 70 ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia se estende até a próxima quarta-feira (12). Em seguida, após o encerramento da SOEA, se inicia o 8º Congresso Nacional de Profissionais.  Acesse aqui o Manual do participante e a programação completa do evento.

 

 

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online