I Expo Civil destaca o “Momento Crea” na sua programação

No dia 3 de março, durante o I Expo Civil, atividade organizada pelo Centro Acadêmico de Engenharia Civil da UEPB, em Araruna, o Crea-PB esteve presente para dialogar com os futuros engenheiros e engenheiras.

O Conselho foi convidado para ministrar uma palestra, e o “bate papo” recebeu o nome de “Momento Crea”, e contou com a presença do assessor institucional do Crea-PB, Corjesu Paiva dos Santos, que contou um pouco sobre a história do Conselho, e o importante papel que exerce para a sociedade.

Também falou no “Momento Crea”, o diretor de comunicação do Crea-PB Júnior, estudante de Eng. de Produção Pablo Simões de Barros, que explicou um pouco mais a função do Crea-PB Júnior, e divulgou o próximo Congresso Técnico e Científico da Engenharia e da Agronomia/Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (Contecc/Soea).

As duas falas foram apreciadas por um público formado por mais de 90 estudantes do curso de engenharia.

Fonte: Dani Rabelo (Ascom/Crea-PB)