Ibraop e TCE-PB alertam para últimas vagas no Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas

O XVIII Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas | SINAOP está se aproximando. O evento será realizado de 5 a 9 de novembro, em João Pessoa. De acordo com os organizadores – o Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) – as inscrições serão encerradas tão logo se esgotem as últimas vagas disponíveis.

O valor da inscrição é diferenciado para profissionais associados ao Ibraop, bem como para servidores subsidiados por prefeituras e órgãos municipais. As inscrições podem ser feitas em grupo de no mínimo três pessoas ou individuais.

Inscrições subsidiadas para prefeituras e órgãos municipais custam R$ 600 por pessoa. As feitas em grupo custam R$ 575 por membro filiado ao Ibraop e R$ 800, por participante não filiado. Já as inscrições individuais custam R$ 625 por membro filiado e R$ 1.000, por participante não filiado. Os valores incluem um minicurso, tendo os participantes 20% de desconto no segundo mini-curso e, 30% de desconto, no terceiro.

Com o tema “Obras Públicas: Planejamento, Controle e Efetividade”, o XVIII Sinaop tem como objetivo o aprimoramento da técnica dos profissionais e o aperfeiçoamento dos procedimentos de auditoria e de execução e fiscalização de obras e serviços de engenharia.

O evento conta com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), do Instituto Rui Barbosa (IRB), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PB) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Paraíba (SEBRAE-PB).

Clique aqui para conferir a programação do evento.

Acesse www.ibraop.org.br/sinaop2018 e tenha acesso a todas informações.

*Assessoria Ibraop