Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Inbec promove palestra gratuita sobre Engenharia Diagnóstica

No próximo dia 18 de Janeiro, às 19 horas, no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – Sinduscon/JP, o professor e palestrante EDUARDO TEXEIRA estará proferindo a palestra intitulada “ A importância da Engenharia Diagnóstica no Mercado da Construção Civil” como lançamento da turma II da Especialização em Engenharia Diagnóstica – Patologia, Desempenho e Perícias na Construção Civil – 400 hs.

Em tempos como os atuais, o mercado da construção civil já enxerga na Engenharia Diagnóstica, uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional. Cada vez mais as empresas têm carência de mão de obra especializada nessa área.

Aperfeiçoar-se na área de patologias e recuperação de obras de engenharia, estudar as causas das patologias construtivas é a melhor forma de evitá-las. Preparar-se para fazer perícias, é com certeza, um caminho promissor para quem está à procura de uma atividade da engenharia que tem um vasto campo de trabalho e que pode lhe trazer boa remuneração.

Na palestra, você conhecerá as mais modernas técnicas de diagnóstico de manifestações patológicas, os reparos e reforços de obras civis com manifestações patológicas instaladas, e a área de perícias que envolvem a construção civil, apresentando casos e discutindo formas de melhor realizar os trabalhos conforme as melhores práticas.

Sobre o palestrante:
Eduardo Teixeira S. Lima é Engenheiro Civil, Especialista em Engenharia Diagnóstica, Consultor Técnico e Professor, tem expertise em obras públicas e privadas, destacando-se as obras d’artes. Atuou como fiscal, projetista e consultor de diversas prefeituras do estado do Ceará. Ex-secretário de obras de Guaramiranga. Atualmente trabalha com consultoria técnica especializada em avaliações, perícias e engenharia diagnóstica para empresas públicas e privadas.

Link para inscrição:
https://www.inbec.com.br/eventos/palestra-importancia-engenharia-diagnostica-mercado-construcao-civil

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online