Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Live sobre Ética na Ciência, Tecnologia e Inovação acontece nesta quinta-feira(19)

 

Nesta quinta-feira (20), acontece a terceira live do Ciclo de Debates sobre Ética, promovido pelo Crea-PB no mês do maio. Desta vez, grandes profissionais debatem a Ética na Ciência, Tecnologia e Inovação. A transmissão acontece no canal do Youtube do Crea-PB, a partir das 19h.

Serão painelistas o Eng. Agr. Roberto Germano Costa (FAPESQ), o Professor Marcos Formiga (UNB), o Eng. Civil André Agra (TCE) e a Designer Maysa Gadelha (CoopNatural). A Engª Civil Carmem Eleonôra Amorim, coordenadora nacional das Comissões de Ética do Sistema Confea/Crea, fará a mediação do debate.

Durante todo o mês de maio, às quintas-feiras, o Crea-PB promove ciclos de debates sobre ética no seu canal do Youtube.

Maio foi o mês escolhido porque em 2 de maio comemora-se o Dia Nacional da Ética, uma data para lembrar a importância dos códigos, que trazem os princípios básicos da boa conduta de agentes públicos e privados. Na engenharia, a ética permeia todas as tomadas de decisões em projetos ou em serviços realizados por seus profissionais. Zelar pela segurança, saúde e bem-estar das pessoas durante a execução das tarefas profissionais e realizar serviços apenas nas áreas de sua competência são alguns dos exemplos mais evidentes.

O evento é gratuito, ao vivo e todas as lives ficarão gravadas no canal do youtube.

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online