Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Mais de 300 participantes prestigiam 8º CEP em Sousa e Pombal

Nesta terça (4) e quarta-feira (5), as cidades de Sousa e Pombal foram palco dos eventos microrregionais que antecedem o 8º Congresso Estadual de Profissionais que acontecerá em João Pessoa, nos dias 11 e 12 de julho. Mais de 300 profissionais e estudantes da região estiveram presentes no auditório do IFPB, em Sousa, e da UFCG, em Pombal.

A palestra do coordenador de projetos do Ministério da Integração, José Luiz de Souza, com o tema “O profissional da área tecnológica nas ações de convivência com a seca” incitou os participantes a debaterem sobre o impacto do fenômeno seca na sociedade sertaneja e no desenrolar do cotidiano profissional da área tecnológica.

Tanto em Sousa, como em Pombal foram feitas várias colocações e questionamentos que enriqueceram as discussões em torno da temática. Para o professor José Luiz, foi esta participação o diferencial do 8º CEP nestas cidades. ” Trazer a minha contribuição para o Congresso Estadual de Profissionais se tornou ainda mais gratificante ao me deparar com o interesse das pessoas em participar e em construir um diálogo em torno dessa questão tão importante para a nossa realidade, pessoal e profissional”, afirmou José Luiz.

Pombal foi a última cidade a receber a palestra do representante do Ministério da Integração Nacional. Amanhã (6), em Patos, e também no dia 12 de junho, em Campina Grande, a arquiteta Sheila Freire ministrará palestra sobre Mobilidade Urbana.

 

CONFIRA FOTOS DO EVENTO EM POMBAL

[nggallery id=22]

 

CONFIRA FOTOS DO EVENTO EM SOUSA

[nggallery id=21]

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online