Membros do Crea-PB prestigiam lançamento de revista científica da área de Engenharia Ambiental

Na última sexta-feira, 27, o vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), Adilson Pontes, dating over 50 in orlando esteve no lançamento da Revista Digital Científica do Bacharelado em Engenharia Ambiental da Faculdade Internacional http://ehappyhost.net/speed-dating-in-tulsa-y561.php da Paraíba (FPB). O evento aconteceu na sede da instituição de ensino, e enfatizou a importância de uma revista desse tipo para os engenheiros ambientais.

De acordo com os idealizadores da publicação, que é feita pelos alunos e supervisionada pelos professores, o objetivo é aproveitar o espaço para reunir e publicar artigos feitos pelos estudantes, professores e por outras instituições de ensino, além de pesquisas feitas em todo o Brasil. Sobre as temáticas, os assuntos passam pela Engenharia Ambiental e Urbana, destacando the best cams web a Gestão Ambiental urbana, Gestão de Recursos Hídricos, Planejamento e Gestão na Construção Civil.

O vice-presidente do Crea-PB destacou que é sempre bem-vinda uma revista desse tipo, e ainda mais sendo de uma área que possui tantos temas que precisam ser divulgados. Ele também ressaltou que o fato do material estar na internet irá facilitar o acesso de qualquer pessoa que tenha interesse no assunto.

A Revista Ambiental conta com a edição geral do professor de engenharia ambiental Ivanhoé Bezerra, e com uma equipe editorial formada pelos professores Giuseppe Cavalcanti de Vasconcelos, Marco Aurélio Rodrigues de Melo, Janaína Moreira de Meneses, Williams Silva Guimarães Lima, Gláucio Sales Barbosa e Elaine Almeida Barbosa, além dos estudantes que fizeram a captura de todos os artigos e pesquisas.

Além do vice-presidente do Crea-PB e do engenheiro ambiental Juan welsh dating Ébano, membro do Sindicato dos Engenheiros no Estado da Paraíba (Senge-PB) e sub gerente de Fiscalização do Crea-PB, também prestigiaram o lançamento da revista, o engenheiro ambiental Joel Paulo, membro da Associação dos Engenheiros Ambientais loch ness web cams da Paraíba (APEAMB); a bióloga Simone Porfírio, pela Superintendência de Administração do mt washington bc web cams Meio Ambiente (Sudema); e Sílvio Ross, diretor acadêmico da FPB.

Fonte: Dani Rabelo (Ascom/Crea-PB)