Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Mensagem da ABEE pelo Dia do Engenheiro Eletricista

Nesta data, comemoramos o dia do engenheiro eletricista em todo o Brasil, pela importância e relevância que estes profissionais representam para a sociedade e pelas benesses proporcionadas para o mundo considerado moderno.

Nesta oportunidade, queremos abraçar a todos os parceiros, através da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas, pelo seu dia, motivo de orgulho e satisfação para a nossa classe, em função dos relevantes serviços prestados, e pela contribuição para o uso sempre crescente das energias renováveis, como mecanismo para minorar os impactos ambientais.

Sérias mudanças estão acorrendo, no entanto a eletricidade participa decisivamente deste novo cenário com visão diferenciada na concepção e construção dos veículos elétricos e sua infraestrutura, automação e digitalização de processos, internet das coisas através da 5G, gestões e controles através de satélites, são processos que têm contribuído decisivamente para um novo parâmetro de sociedade.

Os profissionais da eletricidade precisam estar bem preparados para a crescente demanda do mercado de trabalho, neste momento de grandes desafios, inovações e transformações tecnológicas, nosso papel é de vanguarda e suporte para que outros profissionais possam repensar seus métodos de trabalho em função das ferramentas por nós desenvolvidas.

Nessa visão de mudanças, temos contribuído com ações virtuosas, visando a boa prestação dos serviços, motivar os novos profissionais, assim como contribuir para a manutenção da soberania do nosso país.

A todos os Engenheiros Eletricistas, o futuro chegou. Vamos ocupar nossos espaços com ética, competência e responsabilidade, a sociedade pós moderna tem muito a esperar da nossa criatividade e competência.

Abraçamos à todos,

Diretoria da ABEE-PB

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online