Nesta quarta, Câmara participa de reunião da Energisa

O coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do CREA-PB, Luiz Carlos, e o conselheiro Martinho Nobre, que também é membro da Câmara, participaram nesta quarta-feira (29) de reunião do Conselho Consultivo de Consumidores da Energisa – CCE. Luiz Carlos é o atual presidente do CCE.

Na ocasião, foram abordados temas relativos à energia elétrica,  plano de expansão e investimentos da Energisa no estado da Paraíba e perspectivas e cenários para 2015. A reunião contou com a presença do diretor presidente da empresa, Dr. André Teobaldo; do  Dr. Edmundo Coelho Barbosa, presidente executivo Sindicato das Indústria de Fabricação de Álcool no Estado da Paraíba – SIDALCOOL, membro do CCE; do secretário executivo do CCE, José de Aracoeli  Ramalho e de Carla Petrucci.