No sertão, CREA participa de inspeções a Instituições de Longa Permanência para Idosos

Esta semana, nos dias 11, 12 e 13, a Comissão Permanente de Monitoramento das Instituições de Longa Permanência para Idosos reiniciará seu calendário de fiscalizações no estado. As atividades tem início nas cidades de Cajazeiras e Uiraúna, para onde se deslocarão os representantes dos órgãos componentes da Comissão. Em nome do CREA, fará parte das inspeções aos ILPI ( Instituições de Longa Permanência de Idosos) o Assessor Institucional, Eng. Civil Corjesu Paiva.

Além do CREA-PB, a Comissão é formada pelo Ministério Público da Paraíba e pelos Conselhos Regionais de Medicina, Enfermagem, Serviço Social, Farmácia, Conselho Estadual do Idoso, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária dos Municípios e Coordenadoria de Políticas Públicas para os Idosos da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado.