Parceria entre o Crea PB e o Sebrae oferece palestra gratuita sobre finanças

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba – CREA/PB em parceria com o SEBRAE/PB promovem no próximo dia 16 de maio a Palestra “DESCOMPLICANDO AS FINANÇAS DA SUA EMPRESA”, dentro da “Semana Nacional de Educação Financeira”, contribuindo para o desenvolvimento de gestão das empresas de engenharia da Paraíba.

O evento conta ainda com o apoio da Associação de Engenharia de Segurança do Trabalho da Paraíba –  AEST/PB, da Associação dos Engenheiros Mecânicos e Industriais da Paraíba – ABEMEC/PB e do Clube de Engenharia da Paraíba, com suas entidades nacionais FENEMI – Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial e a ANEST – Associação Nacional da Engenharia de Segurança do Trabalho.

A Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF) é uma iniciativa do Fórum Brasileiro de Educação Financeira, que acontece anualmente desde 2014, e tem a finalidade de promover ações de educação financeira em todo o país. A Semana ENEF conta com a participação de diversas instituições do país: Banco Central, B3, CVM, Sebrae, OCB-Sescoop, Bancos, Cooperativas financeiras, entre outros… São palestras, cursos, oficinas, campanhas de divulgação, entre outras ações gratuitas de formatos diversos.

A 10ª edição da Semana ENEF será realizada de 15 a 21 de maio de 2023. Seu tema central seguirá sendo a “Resiliência Financeira”. Esta parceria com o SEBRAE/PB é de grande valia para os profissionais da Engenharia.

O evento é virtual e pode ser acessado por meio dessas informações:

Terça-feira, 16 de maio · 7:00 até 9:00pm

Fuso horário: America/Fortaleza