Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Parceria com a Mútua viabilizará 9º Congresso Estadual de Profissionais

 

O Crea-PB promove, a cada três anos, o Congresso Estadual de Profissionais, evento preparatório para o Congresso Nacional de Profissionais, um importante fórum de discussão sobre as profissões da Engenharia e Agronomia no Brasil. A exemplo do que acontece nas Semanas Oficiais de Engenharia e Agronomia (SOEAs), a Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais será parceira estratégica do Crea para a realização do evento, viabilizando financeiramente parte da estrutura do Congresso e de sua divulgação em todo estado.

De acordo com a Comissão organizadora do CEP, além do financiamento logístico do Congresso, a Mútua fornecerá o patrocínio para os meios de divulgação do evento. Segundo a coordenadora do CEP, eng. Carmem Eleonora, através da Caixa de Assistência, estão sendo veiculadas chamadas nas emissoras de rádio e TV . “Esse apoio na divulgação é fundamental para atrairmos o maior número de profissionais possível”, explica a engenheira.

Em sua 9ª edição, o CEP ocorrerá nos dias 9 e 10 de junto, em João Pessoa. No entanto, três eventos microrregionais precederam o encontro na capital paraibana, ocorrendo em em Sousa, Patos e Campina Grande, nos dias 11, 12 e 13 de maio.

CEP (2)

 

 

 

 

 

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online